Brahim Díaz é o centro das atenções em Milão. Como já explicamos aqui na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, a questão sobre o futuro do jogador malagueño será fundamental para o Milan e o Real Madrid nas próximas semanas. Seu desempenho tem melhorado ao longo dos jogos e, nesta reta final da temporada, é fundamental para a disputa do Milan por duas metas: passar para as quartas de final da Champions League e garantir o TOP-4 na Serie A.
Na sede do Milan, eles têm muito claro que Brahim é peça chave para o projeto: “Ele tem feito muito bem nos últimos anos. Vamos nos sentar à mesa com o Real Madrid para ver se as condições se encaixam”. Disse Ricky Massara, Diretor Esportivo do Milan, antes do jogo contra o Empoli na Sexta-Feira Santa.
Não há uma cláusula de compra acordada entre os dois clubes europeus, mas a quantia para adquirir o jogador ficaria entre 25 e 30 milhões de euros. Ele ainda tem dois anos de contrato com o Real Madrid, até 2025.
O Milan não está disposto a pagar o preço pedido pelo espanhol, e vão negociar uma redução. Mas o Real Madrid tem planos para Brahim: “Afinal, Madrid é o lugar onde Brahim deseja triunfar algum dia. O que é claro, e o jogador sabe, é que na Casa Branca eles querem que ele volte, de qualquer maneira”, escreveu Juan Castro na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte.
Brahim tem se destacado no time titular de Stefano Pioli e, no Stadio Maradona, marcou e deu assistência no jogo contra o Napoli, que terminou em 0-4. Seu valor está em alta e, na capital da moda, todos sabem disso.
Cada vez mais, a GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte acompanha de perto o desenrolar desta história. Fique de olho para saber qual será o futuro de Brahim Díaz.