Na manhã de hoje, Giannis deu mais um espetáculo na NBA depois de marcar 54 pontos e LeBron está agora a 63 pontos de se tornar o maior marcador da história da NBA.
Os LA Clippers receberam os Milwaukee Bucks e entraram com o pé direito no confronto estando na frente durante os 3º primeiros quartos.
No último quarto do jogo foram os Bucks que dominaram o jogo e deram a volta ao marcador para acabar com uma vitória num renhido 106-105.
O destaque deste jogo vai para Giannis Antetokounmpo que sustentou a vitórias dos Milwuakee Bucks ao marcar 54 pontos, 19 ressaltos e assistir 2 vezes.
Em casa dos Indiana Pacers também houve uma grande disputa, mas foram os Los Angeles Lakers quem levaram a melhor num marcador que acabou 111-112, com LeBron James a marcar 26 pontos.
L. James está agora a 63 pontos de bater o recorde do melhor marcador de sempre da NBA em fase regular, Kareem- Abdul Jabaar, que lidera com 38,387.
Os adeptos da NBA estão também preocupados com Luka Dončić que se lesionou no calcanhar direito depois de uma queda aparatosa no último quarto do jogo onde os Mavericks venceram os Pelicans (111-106).
As emoções foram ao rubro depois Donovan Mitchell (Clevenland Cavaliers) e Dillon Brooks (Memphis Grizzlies) terem um confronto físico que levou a expulsão de ambos, num jogo onde os Cavaliers venceram os Grizzlies por 128-113.
Restantes resultados do dia:
Miami Heat 104 – 106 New York Knicks
Charlotte Hornets 98 – 114 Chicago Bulls
Golden State Warriors 117-134 Denver Nuggets
Susbcreva á Newsletter
Receba as últimas noticias desportivas.