Wilfried Zaha, o segundo maior artilheiro da história da Premier League do Crystal Palace, está a ponto de ficar livre no mercado. Com 67 gols marcados, ele tem sido cobiçado por clubes europeus como Arsenal, Bayern Munich, Borussia Dortmund e Monaco, de acordo com informações do Foot Mercato.
Formado nas categorias de base do Crystal Palace, o atleta da Costa do Marfim chegou ao profissional em 2010 e, desde então, este foi seu único clube, com exceção de curtas passagens por Manchester United e Cardiff. Agora, aos 30 anos, Wilfried Zaha terá que escolher um clube que disputará a Champions League na próxima temporada.
Além dos clubes europeus, outras equipes do Oriente Médio como Al Nassr e Al Itihad também estão interessadas no jogador, oferecendo boas propostas financeiras. No entanto, como não disputam o torneio europeu, estas opções não são tão atrativas para o atleta.
Na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, ficamos acompanhando de perto o futuro de Wilfried Zaha, um dos maiores ídolos da história do Crystal Palace e que agora se prepara para escrever uma nova página em sua carreira.