O renomado treinador português, José Mourinho, recebeu uma proposta para assumir o comando da seleção da Arábia Saudita. De acordo com o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, a oferta é de impressionantes 120 milhões de euros (R$ 650 milhões), o que tornaria Mourinho o treinador mais bem pago do futebol mundial.
A proposta é de um contrato de dois anos e, caso o técnico resolva deixar o cargo, ele poderia sair sem pagar rescisão após a primeira temporada. Além disso, o veículo destaca que se Mourinho não aceitar dirigir a seleção nacional, ele poderia optar por um dos clubes do futebol da Arábia Saudita, como o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, ou o Al Hilal, do brasileiro Michael, que eliminou o Flamengo do Mundial de Clubes da Fifa em fevereiro.
No entanto, Mourinho tem contrato com a Roma até junho de 2024 e não tem a intenção de deixar o time italiano neste momento. Ele chegou à equipe na temporada passada e conquistou o título da Conference League.
A proposta da seleção saudita é tentadora, mas Mourinho parece estar focado em continuar seu trabalho na Roma. Resta saber se a oferta milionária será capaz de mudar a opinião do treinador português.