O Sevilla incendiou o Mestalla com uma vitória inapelável de 0-2, que o afastou dos lugares de descenso e condenou o Valencia a um buraco cada vez mais profundo. Nem mesmo o polêmico árbitro Del Cerro Grande, que concedeu o primeiro gol do Sevilla quando havia uma falta anterior e não atendeu à recomendação do VAR para marcar um pênalti a favor dos locais por mão de Fernando, serviram para pedir o livro de reclamações.
O Valencia está desesperado. Ele tem um plano, mas não consegue executá-lo porque tem dificuldade em criar chances. Cavani se foi bravo, mas deveria olhar para o seu próprio umbigo. Ele não está acertando. E o time andaluz foi uma rocha diante de tanta calamidade local. Ganhou quase sem se desarrumar e poderia ter feito mais dano.
Após o apito final, nem mesmo houve uma bronca histórica. A torcida começa a se resignar. É assim que é. O Valencia viu-se condenado a jogar cada partida que resta até o final da temporada com um contrapeso que o impede de se mover com naturalidade. A tensão do perigo de descenso tortura um time armado para jogar com alegria e com vento a favor, que não sopra no Mestalla desde novembro.
O Sevilla entendeu que o sucesso passava por esfriar seu adversário e a torcida, com a ideia de não perder antes de pensar em ganhar o jogo. Baraja foi o maior surpresa com um time titular em que não aparecia Lino e em que Castillejo atuava como segundo ponta ao lado de Cavani.
Logo no início da segunda parte, Rekik evitou um chute de Yunus após um bom cruzamento de Gayà. E a partir daí, o jogo acelerou com oportunidades, gols e várias brigas. Badí adiantou o Sevilla após um escanteio, e a partir daí o Valencia não conseguiu se recuperar.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte traz para você a cobertura completa da partida entre Valencia e Sevilla. O time andaluz foi superior e venceu de forma inapelável por 0-2, afastando-se dos lugares de descenso e condenando o Valencia a um buraco cada vez mais profundo. Cavani não conseguiu ajudar o time, e o Sevilla aproveitou para vencer. A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte está ao lado dos torcedores, trazendo informações imparciais e verificadas sobre o mundo do esporte.