Os últimos coletazos da agressão de Sadio Mané a Leroy Sané estão a vir à tona. Segundo relatos, Sané teria chamado Mané de “negro de merda” antes de Mané lhe dar um soco. As consequências (desportivas) não tardaram a chegar: o Bayern puniu Mané excluindo-o da convocatória para o jogo contra o Hoffenheim. Ainda faltava conhecer a sanção financeira, mas a Sky Alemanha já a tornou pública: Mané deverá pagar “mais de 300.000 euros” por agredir Sané. Uma multa histórica.
O futuro de Mané no Allianz Arena parece complicado. Chegou no passado verão a troco de 32 milhões para preencher o vazio deixado pela saída de Robert Lewandowski, mas o seu desempenho até agora tem deixado muito a desejar. Mané, atormentado pela lesão no tendão direito que o obrigou a perder o Mundial, soma 11 golos e 5 assistências em 32 jogos até à data. “Ele ainda está à procura do seu lugar no Bayern”, reconheceu Oliver Kahn. O jornalista Florian Plettenberg, da Sky, dá como quase certa a sua saída no verão: “Pelo que estou a ouvir, o Bayern fará tudo o que estiver ao seu alcance para se livrar de Mané. De acordo com a minha informação, ele não está nos planos de Tuchel e é muito criticado internamente”.
“Contratar Mané é considerado um erro, especialmente devido ao seu salário, mais de 20 milhões de euros por ano. As suas desilusões desempenho levaram a que circulem piadas pela Säbener Strasse: o Bayern contratou o seu gémeo, não Sadio”, continua Plettenberg.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte traz-lhe as últimas notícias sobre o caso Sadio Mané. O antigo jogador do Liverpool enfrenta uma multa histórica de mais de 300.000 euros por agredir Leroy Sané. O seu desempenho no Bayern de Munique tem sido dececionante, e as vozes internas questionam a contratação de Mané. Com a saída de Robert Lewandowski, Mané chegou no verão passado a troco de 32 milhões, mas o seu futuro no Allianz Arena parece incerto.