O encontro entre Wrexham e Notts County foi considerado pelo GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte como “o mais importante da história da National League”. O confronto entre os dois primeiros classificados da quinta divisão inglesa, com o primeiro lugar em jogo, não desapontou.
Do lado do Wrexham, estava o time de Ryan Reynolds e Rob McElhenney, conhecido como “Wrexham ‘holywoodiense'”, enquanto do outro lado estava o histórico Notts County, o primeiro clube fundador da liga inglesa. Em 2019, o clube sofreu uma queda para a National League e terá que esperar um pouco mais para escapar.
Com mais de 10 mil espectadores, e com o próprio Ryan Reynolds na plateia, o Wrexham conseguiu o milagre do ascenso direto em um jogo emocionante. O Notts County abriu o placar com um gol de falta direta na última jogada da primeira metade. No início da segunda metade, o Wrexham empatou o jogo, e Kyle Cameron marcou o segundo gol para o time. Elliot Lee marcou o terceiro gol três minutos depois.
No último minuto, o Notts County recebeu um pênalti, porém, Ben Foster, ex-jogador de Manchester United, West Brom e Watford, que se juntou ao Wrexham no ano passado, se tornou o herói da partida ao defender o lançamento. O Wrexham se manteve com a vitória e agora está mais próximo do tão sonhado ascenso direto.