Richarlison passa por momento difícil e revela problemas pessoais
O atacante brasileiro Richarlison tem enfrentado um período conturbado tanto na seleção quanto no seu clube, o Tottenham. Durante a partida de estreia da Copa do Mundo contra a Bolívia, no último sábado, o jogador foi flagrado chorando no banco de reservas após ser substituído aos 70 minutos.
As lágrimas de Richarlison levantaram preocupações entre os fãs e levaram à especulação de que algo não estava bem. De acordo com o jornal brasileiro ‘Globo Esporte’, o atacante enfrentou uma série de adversidades fora de campo nos últimos cinco meses. “Passei por um momento turbulento fora de campo. Agora as coisas estão bem em casa. As pessoas que só estavam interessadas no meu dinheiro se afastaram de mim”, confessou o jogador.
Richarlison também revelou que buscará ajuda psicológica para trabalhar sua mente. “Vou voltar para a Inglaterra e buscar ajuda psicológica. Vou voltar mais forte. Acredito que estarei na próxima convocação e vou trabalhar para isso. Preciso ter uma boa sequência no Tottenham, esta semana vou conversar com eles. Preciso pegar ritmo de jogo e chegar bem até lá”, explicou.
Apesar dos momentos difíceis, o jogador afirmou que as coisas começarão a fluir novamente. “Tenho certeza de que vou ter uma boa sequência no Tottenham e farei com que as coisas voltem a acontecer. A tempestade já passou”, concluiu Richarlison.
A GOL FM estará acompanhando de perto a recuperação do jogador e trará todas as informações sobre seu desempenho nos próximos jogos. Fique ligado!