Manchester City vence Arsenal por 4-1 e se aproxima do liderato
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, não quis comemorar muito a goleada sobre o Arsenal por 4-1, apesar de deixar sua equipe a apenas dois pontos do líder, com dois jogos a menos. “Esse foi um jogo importante, mas não decisivo. Não podemos ser ingênuos: ainda estamos dois pontos atrás do Arsenal. Os próximos três jogos serão realmente importantes. Eles vão ditar o que podemos fazer. Não será fácil para nós”, disse Pep.
Guardiola destacou a conexão entre De Bruyne e Haaland: “Sempre tivemos uma ameaça incrível no ataque, mas a conexão entre Erling e Kevin é extraordinária. Tentamos aproveitar sempre que possível”. No entanto, o técnico não parecia totalmente satisfeito com o desempenho da equipe: “Ganhamos, mas não jogamos bem. Fomos pacientes e conectamos mais com os jogadores de ataque, que mantiveram bem a bola”.
Guardiola elogiou a mentalidade da equipe: “O Arsenal fez uma grande primeira volta, conseguiu 50 pontos. Foi nosso rival desde o primeiro dia, mas nos maus momentos estivemos lá”. Com essa vitória, o Manchester City se aproxima do topo da tabela e promete lutar pelo título.
Fonte: GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte.