Nathan Aké, defensor do Manchester City, sofreu uma lesão nos isquiotibiais e pode ficar de fora dos próximos jogos dos ‘sky blues’, incluindo a semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid. O jogador holandês, que se tornou titular na defesa de três zagueiros de Pep Guardiola, se machucou na segunda parte do jogo contra o Bayern de Munique e teve que ser substituído por Aymeric Laporte. Aké passará por exames nesta sexta-feira para determinar a gravidade da lesão, que também pode afastá-lo da semifinal da Copa da Inglaterra contra o Sheffield United no sábado.
“A lesão é muito frustrante. Eu quase não me machuquei nesta temporada, mas vamos ver como isso vai evoluir e espero que não seja muito grave. Já aconteceu comigo antes e sinto um pouco menos agora, mas nunca se sabe”, disse o jogador holandês, que saiu mancando do Allianz Arena.
A Gol FM – A Primeira Rádio do Esporte está acompanhando de perto a situação e trará atualizações assim que mais informações estiverem disponíveis. Torcedores do Manchester City e fãs de futebol em geral estão na torcida pela rápida recuperação de Aké, que é um importante jogador da equipe de Guardiola.