Lionel Messi falou esta quinta-feira sobre o Mundial de 2022 no Qatar. O argentino de 35 anos admitiu, em entrevista à Star+ que este vai ser o último campeonato do mundo em que vai participar.
“Será, com certeza, o meu último Mundial. Sinto-me bem fisicamente, esta época pude fazer a pré-temporada muito boa, algo que não tinha acontecido há um ano. Comecei a treinar-me tarde, sem ritmo, já com a época a começar, lesionei-me e nunca mais consegui chegar à boa forma”.
Messi admitiu alguma ansiedade, mas acredita que a Argentina, uma das seleções mais em forma da atualidade, vai chegar bem ao Qatar.
“Estou a contar os dias para o Mundial, a verdade é que sim, sinto um pouco de ansiedade e nervos por querer fazer boa figura. Chegaremos ao Catar num bom momento, com um grupo muito forte e unido, mas num Mundial tudo pode acontecer. É isso que o torna especial, nem sempre os favoritos são os que ganham. Pela história, a Argentina é sempre candidata mas penso que há outras seleções acima de nós”.