Nápoles conquista o ‘Scudetto’ e já pensa na ‘Champions’
O presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, celebrou no Estádio Diego Armando Maradona a vitória do seu time no Campeonato Italiano e já tem a mira apontada para a Liga dos Campeões. Mais de 50.000 pessoas se reuniram no estádio para assistir em telões gigantes a partida decisiva contra o Udinese (1-1) que coroou o Nápoles como campeão depois de 33 anos de espera.
De Laurentiis lembrou que quando assumiu a presidência do clube em 2004, o Nápoles estava na terceira divisão e à beira da falência. “Este time precisava de uma lufada de ar fresco e agora ganhamos sabendo que construímos esse ‘Scudetto’ ao longo dos anos”, disse ele.
O presidente do Nápoles também deixou claro que nem Osimhen nem Kvaratskhelia estão à venda. “Este ‘Scudetto’ é um novo ponto de partida. Agora não podemos parar, deve ser apenas o começo e para isso Osimhen e Kvaratskhelia não se movem, não se tocam”, afirmou.
A vitória do Nápoles é um grande feito para o clube e sua torcida, que esperou 33 anos para comemorar mais um título. Agora, o time já pensa em voos mais altos e em conquistar a Liga dos Campeões. Resta saber se conseguirão manter o mesmo nível de desempenho na próxima temporada.