Luka Jovic é apresentado no Milan e fala sobre sua chegada ao clube
O atacante sérvio Luka Jovic, que chegou ao Milan no dia 1º de setembro, finalmente foi apresentado oficialmente pelo clube italiano. Após passar por uma pausa nas seleções, Jovic estreou no último sábado no clássico contra o Inter, conhecido como ‘Derby della Madonnina’. Agora, ele falou sobre sua chegada ao Milan e suas expectativas para a temporada.
Em relação à sua transferência para o Milan, Jovic afirmou: “É uma grande honra estar aqui e poder jogar em um clube tão grande. Farei o possível para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos. Meu desejo sempre foi vir para cá e esperei por uma oportunidade como essa. Poderia ter ficado na Fiorentina, mas estou muito feliz por ter tido essa chance. Os primeiros contatos remontam a anos atrás, na época do Real Madrid, mas a possibilidade não se concretizou. Agora sim, e estou muito feliz”.
Sobre seu momento físico, Jovic admitiu que ainda não está 100%: “Terei que trabalhar duro nas próximas semanas para estar totalmente disponível. Estou seguindo um programa individual para me recuperar o mais rápido possível. O técnico Pioli acredita em mim e tenho certeza de que trabalharemos muito bem juntos. É um prazer trabalhar com ele, fui muito bem recebido. O Milan é um grande passo em minha carreira. As coisas não foram bem em Madrid, mas hoje faço parte de um dos melhores clubes do mundo e vou me esforçar para voltar a um alto nível”.
Jovic também revelou que teve contato com Ante Rebic, seu ex-companheiro de equipe no Frankfurt, que falou muito bem do Milan: “Jogamos juntos e ele me desejou o melhor em termos de resultados e sucesso. Quando era criança, eu e meu pai, assim como alguns amigos, éramos torcedores do Milan. É um sonho se tornando realidade e espero poder contribuir”.
Com a chegada de Jovic, o Milan espera fortalecer seu elenco e conquistar grandes resultados nesta temporada. Os torcedores estão ansiosos para ver o atacante em ação e acreditam que ele pode ser uma peça fundamental para o sucesso do time.