Guerra entre Bonucci e Juventus continua: esposa do jogador critica o clube
A polêmica envolvendo Leonardo Bonucci e a Juventus continua. Após o zagueiro anunciar que iria processar o clube após doze temporadas e mais de 500 jogos defendendo a camisa da Vecchia Signora, agora sua esposa, Martina Maccari, também se pronunciou sobre o assunto. Em uma carta publicada em suas redes sociais, Martina criticou a postura da Juventus e se dirigiu ao clube como se estivesse falando com um amigo de longa data.
“Você e eu fomos amigos. Compartilhamos uma paixão pelo mesmo homem”, escreveu Martina em sua publicação no Instagram. Ela também ressaltou a dedicação e o comprometimento que Bonucci sempre teve com o clube de Turim, enquanto agora ele está sendo deixado de lado: “Você sempre foi o primeiro pensamento, você era a prioridade, e eu era o tempo que sobrava. E você vai embora sem nem mesmo um último abraço miserável”.
De acordo com informações do Di Marzio, Bonucci alega ter sido vítima de uma preparação e treinamento insuficientes nos últimos meses, motivados por sua saída da Juventus para o Union Berlin. Isso teria causado prejuízos profissionais e de reputação para o jogador. Segundo Romeo Agresti, qualquer compensação que Bonucci receber no caso será doada para causas beneficentes. Especificamente, o zagueiro irá doar o valor para a Neuroland, uma associação que apoia famílias de crianças hospitalizadas no Hospital Infantil Santa Margarita, em Turim.
Dessa forma, Bonucci pode sair pela porta dos fundos do clube do norte da Itália, mas ainda terá o carinho dos cidadãos da cidade e dos torcedores da Vecchia Signora.