A fama dos treinadores portugueses já todos conhecemos. Mas o foco fica ainda mais evidentes quando estes técnicos lusos demonstram o seu trabalho e acabam premiados. Jesualdo Ferreira foi o vencedor de Agosto do prémio ‘Talento que marca o Mundo’, da Liga Portugal.
Atualmente a comandar o Zamalek, o técnico fez história ao conquistar o campeonato egípcio pela segunda vez ao serviço do clube.
“Muito obrigado pelo prémio que me foi atribuído. Para mim o mais relevante é saber que se lembraram e estiveram atentos ao meu trabalho no Egito. Registo com carinho e agradeço a quem votou, mas, pessoalmente, aquilo que mais realço é este prémio estar associado ao talento de quem, neste momento, está fora de Portugal. É qualquer coisa que aprecio bastante porque, além de tudo aquilo que fazemos, como treinadores existe sempre um orgulho muito grande em sermos reconhecidos no nosso país. Queria estender o agradecimento a todos aqueles que estiveram comigo ao longo destes anos, nomeadamente este ano. Ninguém ganha sozinho e daí o meu agradecimento a todos”, reagiu o treinador.