A possível saída de Cristiano Ronaldo em janeiro tem estado em cima da mesa, após o episódio sucedido em Old Traford na receção do Manchester United ao Tottenham (2-0. O clube de Manchester estaria disposto a deixar sair o português a custo zero. O jornal espanhol Sport aponta várias opções para o futuro de Ronaldo e relembra os emblemas aos quais o craque já esteve associado.
Os candidatos com o poderio monetário mais forte continuam a ser os clubes da Arábia Saudita, de onde inclusive, Ronaldo já recebeu uma proposta no verão passado a rondar os 300 milhões de euros (30ME para o United, 250ME divididos em duas épocas para Cristiano e os restantes para intermediários), que o português recusou devido à sua preferência em se manter na Europa e continuar a jogar nas competições europeias.
A boa forma do Nápoles e as fortes ligações entre o clube e o empresário Jorge Mendes, apontam o emblema italiano como um dos preferenciais para Ronaldo, depois de o AC Milan o ter recusado na última janela de transferências. Ainda em Itália, a Roma de José Mourinho seria uma opção viável, contudo, Cristiano prefere jogar na Liga dos Campeões.
Ronaldo já foi por várias vezes apontados ao Paris Saint-Germain e o dono do emblema excêntrico de Paris, nunca escondeu a sua vontade de ter o português presente na equipa, juntando os eternos rivais Messi e Ronaldo. O clube de Paris monetariamente é dos mais fortes na Europa e atua na Liga dos Campeões.