Numa noite em que o principal aditivo estava na redução da distância para o primeiro lugar, os da casa não deram qualquer tipo de hipóteses. O Manchester United venceu, o Sheriff, por 3-0, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa, com golos de Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo.
O lateral-direito inaugurou o marcador aos 44’ com um cabeceamento certeiro ao primeiro poste, a canto do lado esquerdo cobrado por Eriksen.
Rashford, que entrou ao intervalo para o lugar de Antony, fez o 2-0 (65’), também de cabeça, respondendo a cruzamento de Luke Shaw, numa boa jogada coletiva.
O 3-0 chegou Cristiano a tirar a barriga de misérias, que passou o jogo a tentar o golo. Aos 81 minutos, numa recarga a defesa de Koval a um cabeceamento inicial do avançado, a cruzamento do lado direito de Bruno Fernandes.
Contas feitas, o Manchester United e a Real Sociedad decidem na última jornada quem será o primeiro do Grupo E. Os espanhóis estão neste momento à frente, com 15 pontos (mais três que os ingleses).