O FC Porto defronta, esta terça-feira, pelas 20 horas, o Bayer Leverkusen, em duelo da jornada 3 do Grupo B da UEFA Champions League.
Matheus Uribe foi submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar uma lesão no pulso direito após o encontro frente ao Sp. Braga, da passada sexta-feira, e desde então não tem treinado com o restante plantel do FC Porto.
Na véspera da receção ao Bayer Leverkusen, partida da terceira jornada do grupo B da Champions, Sérgio Conceição revelou ainda não saber se poderá contar com o internacional colombiano.
O treinador do FC Porto Sérgio Conceição perspetiva um encontro difícil diante de uma boa equipa como o Leverkusen e destaca que os dragões querem mostrar valor nas competições europeias.
Já sobre a pressão que existe para esta partida, Conceição considera que essa mesma pressão existe em todos os jogos, até porque para o emblema da invicta todos os encontros são finais.
Já do lado dos jogadores Pêpê assumiu que espera um enconytro difícil e derrota com o Brugge faz parte do passado.
O jogador brasileiro comentou ainda o papel versátil que assumiu desde que chegou ao FC Porto.
Já do lado do Bayer Leverkusen, depois da goleada consentida diante do Bayern Munique (0-4), na Bundesliga, o treinador suíço Gerardo viajou com 21 jogadores para o jogo do Dragão, entre os quais Tapsoba, antigo lateral do Vitória.
O Bayer Leverkusen chega à terceira ronda com três pontos, depois de ter perdido na Bélgica diante do Club Brugge (0-1) e de ter vencido, em casa, o Atlético Madrid (2-0). O FC Porto, por seu lado, ainda não somou qualquer ponto, somando derrotas em Madrid (1-2) e, em casa, diante do campeão belga (0-4).