A destituição de Nagelsmann do cargo de treinador do Bayern de Munique continua a gerar polémica. O jornal alemão ‘Bild’ revelou que o despedimento foi motivado pelo enfado de Mané, ficha-estrela do clube, por ter jogado apenas 8 minutos na segunda mão da Champions League contra o PSG. O jogador terá confrontado o treinador diante dos seus companheiros, o que terá sido interpretado como uma perda de autoridade por parte de Nagelsmann.
Além disso, o técnico não sancionou o jogador, colocando-o na equipa titular no jogo seguinte contra o Augsburgo. Esta decisão foi a gota de água para os responsáveis do Bayern, que decidiram destituir o treinador.
Hasan Salihamidzic, diretor desportivo do Bayern, confirmou que estes foram os principais motivos para a destituição: “A relação entre o treinador e o restante plantel já não funcionava”, afirmou.
Na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, somos especialistas em notícias sobre desporto. Esta história mostra como, às vezes, pequenos episódios no balneário podem ter grandes repercussões. Acompanhe as últimas notícias sobre futebol, automobilismo, UFC e ténis na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte.