Alphonso Davies é um dos melhores laterais esquerdos do futebol mundial e, recentemente, ele se abriu em seu Twitch sobre sua vida além dos gramados. O jogador do Bayern de Munique admitiu que não tem muito o que fazer fora dos treinos e jogos. “É preocupante não ter algo para fazer, especialmente quando todos os seus amigos têm trabalho”, disse o canadense de origem ganesa. “Ser um jogador profissional é ótimo para relaxar e aproveitar, mas depois dos treinos não há muito o que fazer”, continuou.
Davies não esconde que se sente sozinho em Munique e explica: “Como não tenho família e minha namorada não mora comigo, estou sozinho. Eu tenho provavelmente cinco amigos. Sou um perdedor popular”. Palavras inquietantes do jogador canadense que nos fazem refletir sobre como é a vida de um jovem jogador em um país estrangeiro.
Aqui na GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, acreditamos que o futebol é muito mais do que partidas e vitórias. É por isso que queremos destacar a importância de se ter algo além dos campos. Por isso, queremos incentivar todos os jogadores a buscarem novas experiências, para que possam aproveitar ao máximo sua carreira.