Vítor Pereira critica falta de educação no Brasil
O ex-treinador de Corinthians e Flamengo, Vítor Pereira, fez críticas à “falta de educação” das pessoas no Brasil. Durante uma entrevista à emissora portuguesa Zerozero, ele também revelou detalhes sobre sua negociação com o Flamengo.
Pereira contou que, após deixar o Corinthians, o Flamengo entrou em contato com ele durante sua estadia em São Paulo. “Nos três dias que fiquei em São Paulo, depois de ter me despedido do Corinthians, o Flamengo falou comigo. No dia anterior a eu vir embora. Eu nunca tinha falado com meus assistentes, nunca falei com ninguém, porque não tinha nada, eu vinha para casa. O que acontece? Eles vêm até mim e falam: ‘Vitor, nós queríamos que você fosse o técnico do Flamengo'”, afirmou o português.
O treinador ainda não havia dado uma resposta e planejava passar férias na Bahia com sua família. No entanto, representantes do Flamengo foram até ele no Nordeste e “estragaram” suas férias. “O sentimento era tão forte que não conseguia falar. Eu vou para a Bahia, e os dirigentes do Flamengo vão até mim. Eu tive uma semana de férias que não foram férias, estragaram minhas férias. Estiveram lá comigo. Nessa semana na Bahia, eu estava com meus filhos e minha mulher, e ninguém queria que eu continuasse no Brasil, queriam que eu fosse para casa”, disse Pereira.
Atualmente, o treinador está livre no mercado e não revelou qual será sua próxima equipe. Ele não descarta um retorno ao Brasil, mas sua preferência é por uma equipe grande na Europa.