Bruno Lage continua como treinador do Botafogo após derrota para o Flamengo
Após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, Bruno Lage, treinador do Botafogo, havia colocado seu cargo à disposição da diretoria. No entanto, após uma conversa com os dirigentes do clube, Lage seguirá no comando do Fogão.
Segundo informações do portal ‘ge’, as conversas entre Bruno Lage, André Mazzuco (diretor executivo de futebol), Alessandro Brito (head scout do clube) e John Textor (dono da SAF alvinegra) aconteceram ainda no estádio Nilton Santos. A declaração do treinador português teria surpreendido jogadores e dirigentes do Botafogo.
Essa foi a segunda derrota do Botafogo sob o comando de Bruno Lage. Na semana anterior, a equipe foi eliminada da Copa Sul-Americana após perder para o Defensa y Justicia. Até o momento, Lage acumula quatro vitórias, seis empates e duas derrotas em 12 jogos.
A GOL FM continuará acompanhando de perto todas as novidades do Botafogo e trazendo informações atualizadas para os torcedores. Fique ligado em nossa programação para não perder nenhum detalhe sobre o seu time do coração.