Pintado deixa o comando técnico do Juventude após dois meses
A manhã desta segunda-feira (08) foi marcada pela saída do técnico Pintado do comando da equipe do Juventude. O treinador foi desligado do cargo junto com o auxiliar Fabinho Félix, após uma passagem de apenas dois meses pelo clube gaúcho.
Contratado em março deste ano, Pintado não conseguiu bons resultados à frente da equipe. Em cinco jogos no comando do Juventude, conquistou apenas uma vitória e sofreu quatro derrotas.
O Esporte Clube Juventude divulgou um comunicado oficial sobre a saída de Pintado e Fabinho Félix, destacando o comprometimento e seriedade dos profissionais durante o período em que estiveram no clube. Pintado, inclusive, seguirá como um dos mais marcantes treinadores da história recente alviverde, tendo comandado a equipe que garantiu o acesso do Juventude para a Série A em 2020/21.
Com as saídas, o Departamento de Futebol do Juventude iniciará a busca por um novo nome para comandar a equipe na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, acompanha de perto todas as novidades do mundo esportivo e traz para você, torcedor, as informações mais precisas e atualizadas sobre o seu time do coração. Fique ligado em nossa programação para não perder nenhum detalhe.