Santos busca contratações de jogadores estrangeiros, mas Eden Hazard não demonstra interesse em vir para a América do Sul
O Santos esteve ativo no último mercado de transferências em busca de contratações de jogadores estrangeiros. E um desses atletas procurados foi ninguém menos que o craque Eden Hazard. A revelação foi feita pelo diretor esportivo do Peixe, Alexandre Gallo, que no último mês viajou à Europa. O dirigente citou, em entrevista ao ‘Diário do Peixe’, que conversou com representantes do jogador, que não demonstrou interesse de vir à América do Sul.
“Houve interesse, mas tivemos uma negativa por parte do representante do jogador de vir para a América do Sul. Para criar um projeto esportivo com um grande atleta, primeiro, é necessário que haja a possibilidade de negociação. Sem essa oportunidade, não podemos abrir nossos planos para ninguém”.
Nesta última janela de transferências, o Santos se reforçou com os laterais Dodô e Júnior Caiçara, o zagueiro João Basso, o volante Jean Lucas, o meia Nonato e os atacantes Julio Furch, Maximiliano Silvera e Alfredo Morelos.