Rafinha, lateral-direito do São Paulo, concedeu uma entrevista exclusiva à GOL FM e falou sobre diversos assuntos relacionados à sua carreira nos últimos anos. Questionado sobre as recentes manifestações de torcedores do Flamengo pedindo seu retorno ao clube carioca, Rafinha destacou que seu foco atualmente é permanecer no Tricolor paulista e “ter sucesso” na equipe, mas revelou o carinho que sente pelo Rubro-Negro.
“Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo. Todo mundo sabe que eu tive um ano maravilhoso lá em 2019. Foi um ano de muitas conquistas e eu tive mais títulos do que derrotas. O flamenguista e o Flamengo têm um lugar especial no meu coração, é claro. Mas meu foco agora é no São Paulo e espero ter sucesso aqui também”, afirmou Rafinha.
Ao falar sobre sua carreira na Europa, Rafinha foi perguntado sobre o jogador mais difícil de marcar que ele já enfrentou. Sem pensar muito na resposta, o lateral revelou um nome: Ronaldinho Gaúcho.
“O mais difícil de marcar foi o Ronaldinho. Não existe um jogador como ele que marquei. Completo, habilidoso, é o bruxo, né? Ele deu trabalho. Marquei Messi, Cristiano Ronaldo, muitos jogadores bons, mas Ronaldinho foi o melhor que joguei contra e a favor também”, completou Rafinha.
A entrevista completa com Rafinha pode ser ouvida na GOL FM, a rádio de desporto que traz as últimas notícias sobre futebol, automobilismo, UFC e tênis. Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo do desporto ouvindo a GOL FM.