Presidente do PSG responde a Messi sobre falta de reconhecimento após conquista da Copa do Mundo
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, rebateu as declarações de Messi reclamando da falta de reconhecimento do clube francês após a conquista da Copa do Mundo com a seleção argentina. Segundo Al-Khelaïfi, Messi recebeu o reconhecimento nos treinos, de forma privada, mas não pôde ser festejado no estádio diante dos torcedores, devido à derrota da França na final.
“Conversamos muito lá fora, ignoro o que ele disse ou não disse. Celebramos o Messi no treino do seu retorno do Catar e também o fizemos de forma privada. Porém, era delicado fazer a festa no estádio. Devemos respeitar o país que ele derrotou, seus companheiros de time da seleção francesa e nossos torcedores”, afirmou o presidente do PSG.
Além de responder a Messi, Al-Khelaïfi também falou sobre a votação da Bola de Ouro. Para o mandatário, o PSG tem o melhor jogador do mundo, Kylian Mbappé, e pede que o craque francês seja reconhecido com o prêmio.
“Nós temos o melhor jogador do mundo e, para mim, ele merece a Bola de Ouro. Os problemas que tivemos ficam dentro da família, e Kylian faz parte dela. Estou orgulhoso do que ele fez e do que toda a equipe faz”, concluiu Al-Khelaïfi.
A GOL FM traz as últimas notícias do mundo do futebol e de todas as modalidades esportivas. Fique ligado em nossa programação para ficar por dentro de tudo que acontece no esporte.