Lateral Nino Paraíba rescinde contrato com o América-MG
O América-MG anunciou nesta segunda-feira (15) que o lateral Nino Paraíba pediu rescisão do contrato e o clube atendeu. O jogador de 37 anos foi citado em conversas investigadas pelo Ministério Público de Goiás por supostas manipulações de resultados em alguns jogos do futebol brasileiro. Apesar disso, o clube mineiro não explicitou o motivo da rescisão.
Em abril deste ano, o Ministério Público de Goiás deflagrou a Operação “Penalidade Máxima”, que investiga grupo criminoso atuando mediante cooptação de jogadores, com oferta de valores entre R$ 50 mil a R$ 100 mil aos atletas para que eles cometessem eventos determinados em alguns jogos do futebol brasileiro.
O América Futebol Clube informa que o lateral Nino Paraíba teve o contrato rescindido nesta segunda-feira. A decisão foi tomada pela direção do Clube que acatou o pedido de demissão do atleta.
Nino Paraíba é um jogador experiente e sua saída pode afetar o desempenho do América-MG em campo. A equipe mineira agora terá que buscar um substituto à altura para a posição.
A GOL FM continuará acompanhando os desdobramentos deste caso e trará mais informações assim que estiverem disponíveis. Fique ligado em nossa programação para ficar por dentro de todas as notícias do mundo do esporte.

