Corinthians e Grêmio empatam em jogo com oito gols e polêmicas
Na última segunda-feira (19), Corinthians e Grêmio se enfrentaram na Neo Química Arena em um jogo emocionante, que terminou empatado em 4 a 4. O confronto foi marcado por polêmicas, principalmente em relação a um pênalti não marcado nos instantes finais da partida, que deixou o Grêmio indignado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu o erro e afastou a equipe de arbitragem do confronto.
Após o jogo, em entrevista ao ‘Sportv’, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou que, caso o pênalti fosse marcado, Luan seria o responsável pela cobrança. Segundo ele, Luan é um dos batedores de pênalti do time e não teria provocado ninguém, mesmo que fizesse o gol, pois os jogadores do Corinthians têm um bom relacionamento com ele.
Renato também falou sobre a importância de Luan para a equipe gaúcha e como o jogador estava passando por um momento delicado no Corinthians. Segundo o técnico, Luan cometeu erros, mas estava em uma situação difícil e poderia até encerrar sua carreira se não fosse resgatado. O Grêmio abraçou o jogador, que tem contrato até o final do ano, e espera que ele possa contribuir positivamente para o time. A ideia é soltá-lo aos poucos, para que ele recupere o ritmo de jogo e se torne um jogador importante para a equipe.
O empate entre Corinthians e Grêmio foi um jogo cheio de emoções e polêmicas, que certamente ficará marcado na memória dos torcedores. A GOL FM continuará acompanhando de perto todos os jogos da Série A do Brasileirão, além de outras competições esportivas, levando as principais notícias e emoções para os ouvintes apaixonados por futebol e por todas as modalidades esportivas.