Vasco da Gama perde para o Palmeiras e reclama de gol anulado
O Vasco da Gama foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras no último domingo (27), no Allianz Parque, e ainda está a cinco pontos do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Após o jogo, o clube carioca criticou nas redes sociais o gol anulado da equipe, marcado na primeira etapa, e prometeu fazer uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol.
No lance em questão, Paulinho marcou um belo gol, chutando de longe e vencendo o goleiro Weverton. No entanto, o VAR atuou para marcar impedimento quase no início da jogada, em uma disputa de bola dentro da área, anulando o gol do Vasco.
“O Vasco da Gama contesta a interferência do VAR e a anulação do gol legítimo do Paulinho, na partida deste domingo (27/08), diante do Palmeiras. O equívoco da arbitragem influenciou diretamente no andamento do jogo e, consequentemente, em seu resultado. Novamente, já que não é a primeira vez que isso acontece no Campeonato Brasileiro, o clube irá apresentar uma reclamação formal à Confederação Brasileira de Futebol”, escreveu o Cruzmaltino.
O Vasco da Gama está insatisfeito com a atuação do VAR e acredita que o gol de Paulinho foi legítimo. O clube pretende tomar medidas para contestar a decisão da arbitragem e buscar uma solução para evitar erros como esse no futuro.
Fonte: GOL FM