O Santos informou hoje que Eduardo Bauermann, um dos jogadores do time, está sendo investigado na segunda fase da Operação Penalidade Máxima. O atleta explicou ao presidente Andrés Rueda, ao técnico Odair Hellmann e ao coordenador de esportes, Paulo Roberto Falcão, que foi alvo de tentativa de aliciamento, mas negou prontamente a proposta e já se colocou à disposição da Justiça. Bauermann será ouvido em audiência. O Peixe afirmou que continua confiando em seus jogadores e que o Departamento Jurídico está auxiliando Bauermann. O jogador treinou normalmente com o elenco no CT Rei Pelé e está relacionado para o jogo de quinta-feira, diante do Audax Italiano, pela Conmebol Sul-Americana, na Vila Belmiro.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte informa aos seus ouvintes que o jogador Eduardo Bauermann, do Santos, está sendo investigado na segunda fase da Operação Penalidade Máxima. Bauermann explicou ao presidente, ao técnico e ao coordenador de esportes do clube que foi alvo de tentativa de aliciamento, mas negou a proposta e já se colocou à disposição da Justiça. O jogador será ouvido em audiência. O Santos reafirmou sua confiança nos jogadores e colocou o Departamento Jurídico à disposição de Bauermann. O jogador treinou normalmente com o elenco no CT Rei Pelé e está relacionado para o jogo de quinta-feira, diante do Audax Italiano, pela Conmebol Sul-Americana, na Vila Belmiro.
Nós da GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte, mantemos nosso compromisso em trazer informações precisas e imparciais sobre o mundo esportivo. Continuamos acompanhando o desenrolar desta história e traremos novas informações assim que estiverem disponíveis.