CBF afasta árbitro e responsável pelo VAR após erro em partida do Brasileirão
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu afastar Wilton Pereira Sampaio (árbitro) e Emerson de Almeida Ferreira (árbitro responsável pelo VAR) após o empate em 4×4 entre Corinthians e Grêmio, na última segunda-feira (18), em partida válida pelo Brasileirão. Os profissionais passarão por uma reciclagem devido ao erro cometido na não marcação de um pênalti para o Tricolor nos minutos finais do jogo. A própria CBF reconheceu que a penalidade máxima deveria ter sido assinalada.
Durante o lance, o atacante Ferreirinha cruzou a bola, que bateu no braço direito de Yuri Alberto, jogador do Corinthians, dentro da área. O árbitro de vídeo, Emerson de Almeida Ferreira, justificou que o atacante corintiano não tinha a intenção de bloquear a bola e que seu braço estava em posição natural.
A GOL FM está acompanhando de perto essa polêmica decisão da CBF, que afeta diretamente o resultado do jogo entre Corinthians e Grêmio. Fique ligado em nossa programação para mais informações e opiniões sobre esse assunto.