O Atlético-MG anunciou nesta terça-feira (11) que o técnico Eduardo Coudet permanecerá no comando do clube durante toda a temporada. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou a notícia em uma coletiva de imprensa, garantindo que o treinador argentino continuará liderando a equipe em busca dos objetivos do clube.
A permanência de Coudet estava em dúvida após uma polêmica entrevista concedida pelo treinador na última quinta-feira (06), após a derrota para o Libertad, do Paraguai, na estreia da Libertadores da América. Na ocasião, ele reclamou publicamente das vendas de Ademir e Eduardo Sasha para Bahia e Red Bull Bragantino, respectivamente, além da falta de reforços.
Após uma reunião, ficou decidido que Coudet permaneceria no comando do Atlético-MG pelo menos até o final do Campeonato Mineiro, que foi vencido pelo clube no último domingo (09). Dois dias depois, a confirmação da permanência foi anunciada nas redes sociais do clube.
Agora, com a situação resolvida, o Atlético-MG pode se concentrar em seus próximos desafios, incluindo a continuação da Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. Os torcedores do Galo certamente estarão ansiosos para ver o que Coudet e sua equipe podem alcançar nesta temporada.