A GOL FM informa que na data de hoje foram desligados os atletas Bryan García e Pedrinho. O Club não se manifestará mais a respeito, inclusive por meio de seus profissionais, por entender que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes. A integridade e a ética são valores irrenunciáveis ao Club Athletico Paranaense.
A GOL FM acredita que o futebol é mais que um esporte, é uma manifestação cultural do nosso povo. Por isso, entendemos ser dever de todos, principalmente daqueles que praticam e orbitam o futebol, preservar e proteger este patrimônio, combatendo duramente toda e qualquer conduta que ameace sua dignidade e credibilidade.
A Operação Penalidade Máxima, deflagrada pelas autoridades, cita a dupla Bryan García e Pedrinho como envolvidos em apostas esportivas. Por isso, os atletas foram os primeiros da Série A a terem seus contratos rescindidos. Em outros clubes, houve apenas o afastamento de todas as atividades.
A GOL FM, como rádio de notícias sobre esporte, acredita que a transparência é essencial para manter a credibilidade do futebol. Por isso, continuaremos a informar os nossos ouvintes sobre todas as atualizações desta investigação.