CBF aguarda resposta de Carlo Ancelotti para definir futuro treinador da Seleção Brasileira
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, afirmou que espera até o dia 25 de maio para definir o futuro treinador da Seleção Brasileira. Carlo Ancelotti é o favorito para assumir a equipe, mas caso ele não aceite, a CBF deve partir para o plano B, que pode ter nomes bem conhecidos do futebol brasileiro, como Fernando Diniz (Fluminense), Jorge Jesus (Fenerbahçe) e Abel Ferreira (Palmeiras).
“Temos um compromisso com a sociedade e temos que ouvir os clamores. Antes de partir para um plano B, quero esgotar todas as possibilidades do plano A (Ancelotti)”, afirmou o dirigente.
A data limite de 25 de maio é a convocação do Brasil para os dois amistosos a serem disputados em junho, entre os dias 12 e 20, com adversários ainda a serem definidos. A CBF aguarda a resposta de Ancelotti para definir o futuro treinador da Seleção.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte acompanha de perto todas as novidades sobre a Seleção Brasileira e manterá você informado sobre o desfecho dessa história.