Avaí demite técnico após derrota por 3 a 0 para o Vila Nova
O Avaí anunciou na noite de quarta-feira (03) a demissão do técnico Alex após a dura derrota por 3 a 0 para o Vila Nova, em plena Ressacada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em comunicado oficial, o Avaí Futebol Clube informou que a decisão ocorreu em comum acordo, e que os auxiliares PC de Oliveira e João Cavalcanti também deixam o clube.
Ao todo, foram apenas cinco meses de trabalho do ex-meio-campista pelo Avaí, com 18 jogos disputados, sendo seis vitórias, quatro empates e oito derrotas. Ele vinha sofrendo pressão desde o mau desempenho no Campeonato Catarinense, no qual o Leão foi eliminado nas quartas de final para o Criciúma. Na Copa do Brasil, ele parou na primeira fase ao ser derrotado pelo Retrô-PE.
Esta foi a primeira participação de Alex como técnico profissional. Antes, ele comandou o time sub-20 do São Paulo, obtendo bons resultados.
A GOL FM – A Primeira Rádio do Esporte deseja sucesso aos profissionais em seus novos desafios e estará acompanhando de perto as próximas movimentações do Avaí.