O Atlético-GO conquistou o bicampeonato do Campeonato Goiano em uma final emocionante contra o seu maior rival, o Goiás. Jogando no estádio Hailé Pinheiro, o Dragão levantou a taça pela segunda vez consecutiva, em plena casa do adversário.
No tempo normal, o Goiás conseguiu uma virada histórica, marcando três gols com Alesson, Vinícius e Julián Palacios, este último no último minuto do jogo. O gol de Luiz Fernando foi o único marcado pelo Atlético, levando a final para as penalidades máximas.
Apesar do lateral esquerdo Hugo ter escorregado e dado dois toques na bola, tendo seu gol anulado pelo VAR, o Dragão acertou todas as suas cobranças e se sagrou campeão pela 17ª vez na história do clube.
Agora, ambos os times voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Atlético jogará a Série B, estreando fora de casa contra o Sampaio Corrêa no sábado (15). Já o Goiás atuará na Série A, enfrentando o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, no mesmo dia.
Independentemente do resultado, ambas as equipes têm muito a oferecer nesta temporada e prometem dar o seu melhor em campo. Os fãs de futebol podem esperar por muita emoção e adrenalina nas próximas partidas.