As vitórias dos Golden Knights sobre os Stars e dos Panthers sobre os Hurricanes lhes dão 2×0 de vantagem nas suas respectivas finais de conferência.
No Oeste, Vegas ocupa a seed 1 e ganhou o segundo jogo em casa contra Dallas por 3×2. Os visitantes abriram o placar com Heiskanen, que depois foi empatado por Mark Stone. No 2º período, Robertson marcou para os Stars durante uma powerplay e os Golden Knights só conseguiram igualar o placar novamente faltando 2 minutos e meio para o fim do 3º tempo, com gol de Marchessault. Com um pouco mais de 1 minuto de overtime, Chandler Stephenson marcou o gol da vitória, confirmando assim o triunfo para os mandantes.
Já na Eastern Conference, os Hurricanes abriram o scoreboard em casa com Jalen Chatfield, que cravou pela primeira vez nos playoffs deste ano. Ainda no 1º período, os dois treinadores desafiaram a marcação de gol e ambos os desafios resultaram a favor dos coaches. Os Panthers só nivelaram o placar no 2º período, com Aleksander Barkov. Não houve gols no 3º tempo e tivemos tempo extra de novo. Assim como no Jogo 1 desta série, quem executou o golpe final foi Matthew Tkachuk, desta vez com menos de 2 minutos de OT.
As continuações das séries acontecerão amanhã a noite, com Dallas recebendo os Golden Knights, às 21:00, e na 4ª feira no mesmo horário, desta vez com os Panthers recebendo os Hurricanes.