Os Nuggets deram um baile no Jogo 6 em Phoenix. Com uma das melhores atuações do pivô sérvio na temporada, a equipe do Arizona dá tchau aos playoffs.
O homem da noite, para a surpresa de ninguém, foi Nikola Jokić com mais uma atuação de cinema. O duas vezes MVP marcou memoráveis 32 pontos, com 72,2% em field goal, 10 rebotes, sendo 3 ofensivos, 12 assistências, 3 steals e 1 block. A falta de arremessos de 3 pontos do camisa 15 foram compensadas por Jamal Murray e Kentavious Caldwell-Pope, somando 6. Murray marcou 26 pontos, enquanto KCP fez 21. O point guard de Denver também teve impressionantes 4 roubos de bola.
Enquanto isso, nos Suns, a melhor atuação da equipe foi a de Cameron Payne. Além dos 6 rebotes, Payne liderou seu time em pontos (31) e acertou 75% dos seus arremessos de quadra, ficando 7/9 em 3 pontos. Durant fez 23 pontos, com 5 rebotes e 5 assistências, mas teve 4 turnovers. Devin Booker jogou mal, fazendo somente 12 pontos e acertando 4 dos 13 arremessos tentados. Os desfalques de Chris Paul e Deandre Ayton tiveram um forte peso no jogo de ontem e foram uns dos fatores que influenciaram na eliminação da forte equipe de Phoenix.
Os Nuggets venceram o jogo por 125×100 e a série por 4×2. Agora esperam para ver quem vão enfrentar entre Lakers e Warriors, que jogam o seu Jogo 6 hoje às 23:00 (Brasília).

