Os dias de Julen Lopetegui à frente do Sevilla parecem estar contados. O técnico espanhol deve orientar, esta quarta-feira, o último jogo ao comando dos andaluzes, na Liga dos Campeões. A entrada em falso tanto na La Liga como nas competições europeias deve mesmo custar o emprego ao ex-FC Porto. Mas Lopetegui é já associado a um outro clube – o Wolverhampton Wanderers.
Em Inglaterra garantem que Julen é um dos principais nomes na lista dos Wolves para substituir Bruno Lage, que foi despedido no fim-de-semana depois de um início de campeonato desastroso.
Lopetegui, que deve deixar assim o Sevilla na 17.ª posição da liga espanhola, pode mesmo assumir o comando da alcateia portuguesa. O Wolverhampton está neste momento em lugar de descida na Premier League. Encontra-se na 18.ª posição, apenas com uma vitória ao fim de oito jornadas.
A imprensa espanhola fala também de um sucessor já alinhado para o clube da cidade de Sevilha. Jorge Sampaoli pode estar muito próximo de regressar ao emblema espanhol. O argentino foi despedido do Marseille no final da temporada passada, e está agora a ser apontado ao cargo que já desempenhou na época de 2016/17.