Os novaiorquinos foram conduzidos por Brunson e Randle à vitória e agora a série está 1×1 contra a equipe que ocupa a seed 8. O Heat teve de lidar com o desfalque do seu líder por lesão no tornozelo. O camisa 22 foi a peça principal na classificação da equipe contra os Milwaukee Bucks.
Jalen Brunson foi o destaque da noite, sendo o maior pontuador do jogo (30) e com 60% de aproveitamento em arremessos de longa distância. Julius Randle, por sua vez, marcou 5 pontos a menos que o seu parceiro, mas ficou a apenas duas assistências de atingir um triple-double (25-12-8). Outros jogadores dos Knicks que atuaram bem foram RJ Barrett, com 24 pontos, e Josh Hart (14-11-9).
Sem o Jimmy “Buckets” no Modo Playoffs, o maior pontuador de Miami foi Caleb Martin, com 22. Gabe Vincent marcou 21, com a porcentagem em arremessos de quadra de 41%. O veterano Kevin Love deixou a desejar, marcando apenas 8 pontos e acertando só 2 dos 9 arremessos tentados. Nenhum jogador dos Heat marcou double-double e o placar foi fechado em 111×105 para o time da casa.
O Jogo 3 desta série será na Flórida às 16:30 da tarde no horário de Brasília.
Hoje contaremos com apenas um confronto dos playoffs da NBA, com o Jogo 2 entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers, às 21:00 de Brasília. A equipe mandante tenta igualar a série em 1×1 contra a equipe do atual MVP da NBA, Joel Embiid.