Ao décimo segundo jogo da época o astro português voltou a ser decisivo.
Num palco onde na temporada passada havia saído derrotado e com um processo disciplinar por ter atirado o telemóvel de um jovem adepto do Everton ao chão, Cristiano Ronaldo marcou este domingo o golo que deu os três pontos ao Manchester United em Goodison Park, o seu primeiro na época.
Alex Iwobi ainda deu a liderança aos toffees aos 5 minutos, mas Antony empatou a partida 10 minutos depois, ao fazer o seu terceiro golo em três jogos na Premier League.
Já perto dos descontos da primeira parte Casemiro lançou Cristiano na profundidade (ele que havia entrado para o lugar de Anthony Martial ainda no decorrer do primeiro período) e atirou de pé esquerdo para o fundo da baliza de Jordan Pickford.
Erik ten Hag tem assim de volta o seu goleador e veremos se a expressão do próprio, a do Ketchup, fará mais sentido que nunca.
Depois de muito tentar, Ronaldo alcançou, e para além de dar os valiosos três pontos à sua equipa, fez o golo número 700 da sua carreira no que ao futebol de clubes diz respeito, uma marca jamais alcançada.