Fernando Diniz tem duas novidades na seleção brasileira para pegar a Argentina, terça-feira, no Maracanã. As eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 estão correndo mal e agora, sem Vini Jr, que saiu lesionado, o treinador escalou Gabriel Jesus no ataque, enquanto Carlos Augusto foi testado no lugar de Renan Lodi.
Gabriel Jesus foi chamado mesmo sem defender o Arsenal desde o dia 24 de outubro, por conta de uma lesão muscular, O craque brasileiro não viajou para a Colômbia, justamente para ser preparado para o confronto com os argentinos. O atacante ficou na Granja Comary e parece estar pronto para ir a jogo.
Na defesa, a opção de Fernando Diniz é por um lateral com características mais defensivas, como aconteceu na partida contra o Uruguai. Na ocasião, em Montevidéu, Carlos Augusto ganhou a posição de Guilherme Arana.
Tudo aponta para que a Seleção Brasileira enfrente a Argentina com Alisson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Martinelli, Gabriel Jesus, Rodrygo e Raphiha.
O Brasil tem apenas sete pontos e ocupa a quinta colocação nas eliminatórias.