Lionel Messi vai mesmo falhar o jogo do Paris Saint-Germain frente do Mónaco, este sábado, para a Ligue 1, sobrando pouco tempo de recuperação para a receção de terça-feira ao Bayern Munique, para a Liga dos Campeões.
“Leo Messi ficou tocado nos músculos ísquiotibiais no jogo com Marselha [na quarta-feira, para a Taça de França] e estará em tratamento nas próximas 48 horas. É previsto que regresse aos treinos na segunda-feira”, referiu o clube parisiense
Fica, ainda assim, a dúvida sobre se Messi, com apenas o treino de segunda-feira, poderá estar apto para defrontar os alemães.
Esta temporada, o avançado de 35 anos apontou 15 golos e 14 assistências em 25 duelos.
Recorde-se que o PSG não terá Kylian Mbappé disponível, a contas com uma lesão muscular e levará uma paragem de 3 semanas como adiantou o treinador Christophe Galtier.
“Vai ficar afastado cerca de três semanas. Estamos numa temporada inédita, com um Mundial pelo meio, e vejo que, em muitos outros clubes com muitos internacionais, há lesões”, confirmou o treinador dos parisienses.
No sábado, o PSG, que lidera a “Ligue 1” com mais oito pontos do que o Marselha, visita o Mónaco, quarto classificado e equipa de Gelson Martins, e na terça-feira joga no Parque dos Príncipes a primeira mão dos oitavos de final da Champions.
.