Daniel Ricciardo regressa a Red Bull como piloto reserva em 2023, surge o rumor da possibilidade do piloto australiano poder substituir Pérez, principalmente depois do mal entendido entre o piloto mexicano com Max Verstappen.
No evento do lançamento do novo RB19, Ricciardo afirma que “só quer ajudar a equipa” e ainda que, “darei tudo o que puder no simulador, as corridas em que vou estar e nos ‘briefings’ e não tenho qualquer problema em falar com Max e Checo [Sergio Pérez], tentando partilhar quaisquer ideias e tentar ser o melhor membro da equipa que puder. É realmente aí que tenho a cabeça.” O piloto afirma que está muito feliz com o seu lugar e que não vai fechar a porta a nenhum projeto para 2024.
Nesta quarta-feira, o piloto já participou de um evento na fábrica da Red Bull com o mais recente patrocínio, Ford. O oito vezes vencedor de corridas teve a oportunidade de pilotar dois carros da Ford, o Mustang Mach-E PE e o Mach 1, e ainda a pick-up F-150 Lightning, no circuito M1 Concourse, em Michigan.