Pep Guardiola, treinador do Manchester City, admitiu que a equipe terá uma tarefa difícil ao enfrentar o Bayern de Munique na terça-feira (11) pela ida das quartas de final da Uefa Champions League. Guardiola analisou o confronto com os alemães e destacou que será necessário um jogo “perfeito” para sair em vantagem.
Ao ser questionado sobre as chances de título, Guardiola lembrou da dificuldade em vencer a competição, mas afirmou que o importante é competir bem e dar o melhor em campo. “Eu não sou perfeito, não sou bom e nem sempre em tudo que eu tocar vai dar certo. O importante é que seguimos aqui mesmo depois de tantas vitórias nas últimas temporadas. Esse é o melhor elogio que podemos dar a nós mesmos”, disse o treinador.
O Manchester City chega para o confronto após uma goleada histórica por 7 a 0 sobre o RB Leipzig nas oitavas de final, enquanto o Bayern eliminou o PSG na fase anterior. A partida será transmitida ao vivo pela TNT nesta terça-feira (11), a partir das 14h30 (horário de Brasília).